Operação da PM termina com morte e tumulto em Praia Grande, SP

26/08/2015 17h15 - Atualizado em 26/08/2015 19h26
Do G1 Santos


Uma operação policial em Praia Grande, no litoral de São Paulo, resultou na morte de uma pessoa e em tumulto com moradores do bairro Vila Sonia no começo da tarde desta quarta-feira (26). De acordo com informações da polícia, o homem baleado teria participado de um roubo de carga e foi alvejado após reagir à ação de policiais. Até o momento não há informações de outras vítimas.

Policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram deslocados até a Rua Cinco onde o grupo que tentou assaltar um caminhão de carga estava escondido. Durante a ação os policiais trocaram tiros com os suspeitos e um dos rapazes acabou morrendo após ter sido baleado.

Revoltados com a morte do suspeito, os moradores começaram um tumulto. A polícia utilizou bombas para tentar dispersar a multidão e o helicóptero Águia da Polícia Militar prestou apoio durante a ação.

Homem é morto a tiros em estacionamento em Praia Grande, SP

26/08/2015 11h02 - Atualizado em 26/08/2015 11h02
Do G1 Santos

Um homem foi morto a tiros em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta terça-feira (25). De acordo com informações da Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso.

Segundo testemunhas, a vítima estava parada em frente a um estacionamento, no bairro Vila Tupi, quando dois homens passaram de moto e atiraram na direção dele. O homem foi atingido por cerca de sete tiros e morreu no local.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede de Praia Grande. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e possíveis suspeitos de participação no assassinato.

Ex-policial militar é assassinado e tem o corpo queimado em Praia Grande

24/08/2015 12h12 - Atualizado em 24/08/2015 12h14
Portal G1/Santos
 
Um ex-policial militar foi assassinado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas foram detidas suspeitas de participação no crime.

De acordo com a Polícia Militar, Edson Begueto, de 31 anos, trabalhava no setor administrativo, mas foi exonerado. O ex-policial seria usuário de drogas e, após uma discussão com os criminosos, ele foi espancado e morto em uma residência no bairro Vila Mirim. Os suspeitos levaram o corpo do ex-policial para os fundos do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade e atearam fogo.

A Polícia Militar encontrou o corpo por volta das 10h. Logo depois, a PM recebeu denúncias e conseguiu encontrar dois suspeitos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Praia Grande, para prestar depoimento.