/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/x/v/iFa4UkQsAKDPigUjWZPQ/acidente-expressa.jpg)
Motociclista e pedestre morrem após acidente em Praia Grande, SP
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/x/v/iFa4UkQsAKDPigUjWZPQ/acidente-expressa.jpg)
Ladrões assaltam loja de salgados e saem comendo coxinha em Praia Grande
fonte: Diário do Litoral

Idoso morre após ser atropelado por ônibus em Praia Grande; VÍDEO


Empresário é morto a tiros na frente de bar em Praia Grande
Um empresário morreu após levar três tiros, por volta das 3 horas deste sábado (16), na Avenida Guilhermina, no bairro Boqueirão, em Praia Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O empresário Marcos Rocha era dono de um bar chamado Sunset Mina, localizado no mesmo endereço em que os disparos ocorreram. No momento do crime, ele tinha acabado de encerrar as atividades da noite no local, e se preparava para dar carona ao amigo que costumava cantar no estabelecimento. Ao sair, ambos foram surpreendidos por uma pessoa que se aproximou e efetuou os disparos contra Marcos.
O caso foi registrado em um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Praia Grande e segue em apuração. A Polícia Civil não informou mais detalhes do caso.
Criminoso que estava na lista de mais procurados em Minas Gerais é preso em Praia Grande
O criminoso Jefferson Gabriel Martins dos Santos, listado entre os mais procurados pelo Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), foi encontrado e preso, em Praia Grande, na última quarta-feira (13). O bandido, que tem apelido de “Cuinha”, era procurado há cerca de três anos, por ser um dos comandantes do tráfico de drogas de Minas Gerais e foi pego na Avenida Doutor Roberto Almeida Vinhas, no bairro Aviação.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram informados que um carro, do modelo VW/Nivus cinza estaria com o Cuinha dentro. Os policiais, então, realizaram um cerco e prenderam o bandido.
Durante revista nada de ilícito foi encontrado. Cuinha estava acompanhado de mais duas pessoas, uma mulher e outro homem. De primeira, o criminoso se apresentou como Flávio Amaro da Silva e mostrou um RG falso do estado de Minas Gerais. Porém, o documento estava com erros de digitação, evidenciando que os dados eram falsos.
Quando questionado sobre, Cuinha admitiu que era o bandido e que era procurado da Justiça. O celular dele e outros objetos foram apreendidos e, na sequência, ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Como Jefferson Gabriel Martins dos Santos foi preso na Baixada Santista, O MPMG solicitará o seu recambiamento para que responda pelos crimes perante a Justiça Mineira.
Cuinha fazia parte do “MPMG Busca – Procurados”, programa que lista os bandidos pela sua notória periculosidade. Segundo o órgão, mesmo ele estando foragido, Cuinha comandava o tráfico de drogas nos municípios de Janaúba, Porteirinha, Monte Azul e Espinosa, todos no Norte de Minas.