A Tribuna / Santos
Atualizado em 16/07/2016 - 10:58
O desempregado Evener Moreno de Queiroz, de 25 anos, foi morto a tiros na porta da casa de sua namorada, por volta das 22h30 de quinta-feira (14), na Vila Mirim, em Praia Grande. A vítima foi surpreendida por um bandido enquanto esperava a companheira.
O crime aconteceu na Rua Gilberto Fouad Beck. Conforme o apurado junto com a namorada do desempregado, eles haviam saído no início da noite e Evener já havia a deixado em casa e seguido, na condução do seu Renault Logan prata, para a sua residência. Porém, no meio do caminho percebeu que havia esquecido a carteira com a estudante e retornou para buscar.
Segundo testemunhas, antes de morrer, Evener gritou que estava sendo assaltado. No carro da vítima a perícia da Polícia Científica encontrou 11 cartuchos deflagrados de calibre 380. O autor fugiu após os tiros sem roubar nada.
Versão
Parado com o carro na frente da residência da namorada, Evener teria sido abordado por um marginal. Dentro de casa, a estudante escutou o desempregado discutir com alguém e gritar: “ Você vai me assaltar mesmo?”. Em seguida, foi efetuada uma série de disparos.
Ao sair da moradia, a estudante encontrou o namorado ferido e pediu por socorro. Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, ao chegar, os médicos já encontraram o desempregado sem vida.
O caso foi registrado na Delegacia da Cidade pelo delegado Ricardo Valentim Fernandes e as apurações para identificar o autor do crime estão em andamento. Pessoas com informações que possam ajudar a polícia na elucidação do caso podem entrar em contato pelos telefones: 181 (Disque denúncia)