Adolescente é morto e irmãos ficam feridos em Praia Grande

A Tribuna / Santos
Atualizado em 25/09/2016 - 20:50

Um adolescente de 16 anos foi morto e seus outros dois irmãos ficaram feridos depois que um homem fez disparos na direção do trio, que conversava em uma praça na Rua das Rosedas, no Jardim Samambaia, em Praia Grande. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (25) e, até agora, ninguém foi preso.

Por volta das 4h30, um carro Citroën prata se aproximou dos três irmãos e uma pessoa desceu do veículo, disparando contra o trio. O resultado da ação violenta foi dois dos jovens feridos e um ajudante de pedreiro morto.

A Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao local encontrou os irmãos atingidos pelos tiros. O ajudante de pedreiro estava caído, de bruços. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e constatou a morte do adolescente de 16 anos. As outras duas vítimas, de 14 e 18 anos, foram socorridas e levadas para o Hospital Irmã Dulce. 

O estado de saúde dos irmãos que sobreviveram ao tiroteio é grave. Neste domingo (24), um deles passou por cirurgia e o outro permanecia na Unidade de Terapia Intensiva da unidade hospitalar.

Até esta tarde, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na Delegacia de Praia Grande e deve ser investigado pela equipe do 2º DP.