Pai salva menina que era perseguida na rua por rapaz nu; suspeito foi preso

01/02/2017 13h44
Jornal Floripa
 
Um homem foi preso, na noite desta terça-feira (31), em Praia Grande , no litoral de São Paulo, após atacar um grupo de crianças no bairro Aviação. O suspeito, que estava nu, foi interceptado pelo pai de uma das meninas que foi seguida pelo criminoso até dentro do prédio onde morava. O homem, de 43 anos, já tinha passagens pela polícia por roubos e furtos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto as crianças brincavam na orla da praia. O homem se aproximou, tirou a roupa e começou a praticar atos obscenos na frente das meninas.

Assustadas, as garotas correram para dentro de um prédio e trancaram o portão. O homem, porém, pulou o muro do edifício seguindo as meninas. Um delas conseguiu avisar seu pai, que acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram no local e conseguiram efetuar a prisão.

Na delegacia, foi constatado pelo delegado Alexandre Comin que o homem possuía uma ficha criminal desde 1995, quando foi acusado de roubos e furtos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande. O rapaz ficará preso à disposição da Justiça.