Trio se esconde atrás da moita para praticar crimes na Mirim, em Praia Grande

Atualizado em 08/10/2018 - 13:17
fonte: A Tribuna

Escondidos atrás de uma moita, três indivíduos armados realizaram uma série de assaltos a motoristas e pedestres, próximo ao túnel 4 da Avenida Ministro Marcos Freire (paralela à Expressa Sul), na Vila Mirim, em Praia Grande. 

Ao menos duas vítimas registraram queixas na delegacia-Sede da Cidade. O grupo subtraiu celulares, equipamentos eletrônicos e dinheiro. A Polícia Civil investiga os autores dos crimes.

O primeiro caso foi na madrugada de sábado (6). Um vendedor autônomo de 40 anos trafegava com veículo pelo local e, quando parou no semáforo, o trio anunciou o assalto. Com arma apontada em direção ao condutor, os elementos exigiram a entrega de bens pessoais. 

O grupo levou um celular da marca Samsung Galaxy J7, uma máquina de cartão Pagseguro (que ele usava para realizar vendas a prazo) e R$ 112 em espécie. Após recolher os bens, o trio seguiu de bicicleta em direção ao bairro. A vítima visualizou o álbum fotográfico, mas não reconheceu nenhum dos autores do roubo.

O segundo caso ocorreu na Vila Guilhermina. Uma auxiliar de serviços gerais, de 25 anos, teve um celular da marca Samsung Galaxy J7, subtraído quando se encaminhava para um ponto de ônibus. 

Rapazes de bicicleta exibiram arma de fogo e anunciaram o assalto. Os dois casos estão sob apuração da delegacia-Sede de Praia Grande. (ninguém foi preso)