03/10/2022
fonte: Diário do Litoral
Nas imagens registradas por um morador que filmou a ação da janela de sua casa, é possível ver dois suspeitos pedalando em direção as vítimas, que atravessavam a rua. Ao perceber a aproximação perigosa, o casal tentou correr, mas logo apareceram mais dois assaltantes e fecharam o cerco.
Os criminosos não se importaram com a presença de uma mulher que estava caminhando do outro lado da rua empurrando um carrinho de bebê e deram continuidade ao roubo. Eles pegaram pertences das vítimas e, na sequência, fugiram em suas bicicletas.
A Polícia Militar informou que realizou uma pesquisa no Sistema de Informações Operacionais, mas não foi localizado nenhum Boletim de Ocorrência sobre o caso. (*)
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.
(*) OBSERVAÇÃO NOSSA: Embora toda a filmagem, o fato evidenciado pela reportagem, nada disso entra nas estatísticas da INSEGURANÇA PÚBLICA porque somente e unicamente é considerado para efeitos de EXISTÊNCIA DE UMA OCORRÊNCIA o Boletim de Ocorrência. Como ninguém acredita nos Poderes da Nação, o BO só é feito quando é necessário para ser ressarcido pelo seguro. POR ISSO que tal estatística é uma arte de enganar a população.