Moradora de PG é assaltada e agredida com coronhada na cabeça

Atualizado em 15/07/2017 - 21:43
A Tribuna / Santos


 
A volta para casa após um dia de trabalho terminou em momentos de pânico e seis pontos na cabeça para uma moradora de Praia Grande. Mãe de dois filhos, a mulher, de 33 anos, foi assaltada depois de descer do ônibus, na Vila Tupi, e acabou sendo agredida pelo ladrão com uma coronhada.

O caso ocorreu por volta das 20h30 de sexta-feira (14), quando ela desceu do coletivo na Marginal Almeida Vinhas. ''Há uns dois dias, me alertaram que um garoto e um outro rapaz estavam me encarando muito. Desta vez, eu desci, segui acompanhada de algumas pessoas e atravessei com elas por baixo do viaduto. Eu ainda disse: 'graças a Deus' quando cruzei'', conta.

O pior, entretanto, ainda estava por vir. A vítima conta que, logo adiante, as pessoas que a acompanhavam seguiram seus caminhos para casa. Ela continuou sozinha. ''Foi quando ouvi um barulho, parecia que alguém tinha caído. Mas era um cara que jogou a bicicleta no meio da rua e já veio em minha direção''.

O ladrão a abordou e disse: ''Perdeu, perdeu, senão morre''. A mulher contou que imediatamente entregou a bolsa ao marginal, mas ele pedia o celular dela. ''Ele me mandou abrir a blusa e puxou meu telefone. Logo depois, deu uma coronhada na minha cabeça e saiu correndo''. O assaltante levou o aparelho e a bolsa com seus pertences.

Atordoada e com a cabeça sangrando, ela correu para casa. Imediatamente foi levada ao Hospital Irmã Dulce, onde foi atendida. Ainda assustada, contou que pensou nos filhos e por alguns segundos pensou que iria morrer. ''Infelizmente, não temos mais segurança nenhuma. Antigamente, isso não acontecia tanto. A cidade está crescendo e a violência também''.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Praia Grande. O ladrão está foragido.