Criminosos roubam caminhão com mais de 35 mil latas de cerveja (em Praia Grande, SP)

Atualizado em 22.12.18 20h57
fonte: A Tribuna

Três ladrões sequestraram um caminhoneiro para roubar a carga de 35.880 latas de cerveja que ele transportava. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (21), em Praia Grande. A vítima foi libertada no Casqueiro, em Cubatão, no começo da noite.

O motorista tem 44 anos e disse que carregou o caminhão no Jardim Glória para levar a cerveja em Mongaguá. Após o início do percurso, ele foi rendido pelos indivíduos ao parar em um semáforo na Av. Ministro Marcos Freire.

Os criminosos abriram a porta do veículo, ingressaram na cabine e assumiram o volante. O motorista foi obrigado a tirar a camisa, usada para vendá-lo. Após rodar por cerca de 15 minutos, a vítima foi transferida para um automóvel.

Seis horas mais tarde, o caminhoneiro foi deixado a pé no Casqueiro. Ele seguiu para o Distrito Policial de Cubatão, onde o delegado Pedro Augusto Losada Correia registrou o roubo.

PMs acharam o caminhão abandonado em um posto desativado às margens da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, no Humaitá, Área Continental de São Vicente.

O veículo estava sem a carga e a chave. Segundo a vítima, um dos marginais chamou a atenção porque estava sem camisa e possui uma tatuagem do Coringa na costela.(*)

(*) A notícia para por aí. Obviamente ninguém foi preso embora as milionárias câmeras que fazem a "segurança" da cidade.