11/02/2019 16h38
fonte: G1/Santos
Uma perseguição a uma moto terminou com duas pessoas feridas e um veículo tombado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A ação aconteceu após o motoqueiro, que estava em alta velocidade, não atender ao sinal de parada da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo informações da prefeitura, a situação ocorreu no domingo (10), no bairro Tupi. Em velocidade acima da permitida, o motoqueiro chamou a atenção de agentes em patrulhamento pela Avenida Presidente Castelo Branco e não obedeceu ao sinal de parada.
As equipes iniciaram perseguição à moto, que não reduziu. Ela saiu da avenida e, na esquina das ruas Xavantes e Pajé, acabou batendo em um veículo que cruzava o trecho. Com o impacto, o carro tombou e a moto ficou destruída.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram o motoqueiro ao Hospital Irmã Dulce. Ele sofreu uma fratura em um dos braços e seguiu na unidade sob escolta policial, onde passou por atendimento.
Ainda em buscas, foi constatado que ele não tinha nenhuma documentação. O condutor do carro tombado teve escoriações e não precisou de atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia Sede do município.