Criminosos fazem reféns funcionários da estação da CPFL em Praia Grande, SP

24/10/2019 
fonte: G1 / Santos

Três criminosos armados fizeram oito funcionários e um segurança reféns na estação de energia da CPFL, no bairro Trevo, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, o crime ocorreu na tarde de quarta-feira (23), quando o trio entrou no local atrás de armas e colete balístico, entretanto, somente encontrou pertences das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, os três chegaram na estação, localizada na Rua Estrada Serra da Leoa, e renderam o segurança. Sob ameaça de morte, ele foi levado para dentro do estabelecimento, onde os criminosos renderam mais funcionários, que estavam em horário de almoço. Todos foram trancados em uma sala.

Os ladrões fugiram com nove aparelhos celulares, um notebook, uma aliança e uma mochila. Após a saída do trio, a Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda das câmeras de monitoramento da cidade, conseguiram avistar os criminosos fugindo por uma passarela, na Rodovia Gov. Mário Covas, sentido bairro Mirim.

As autoridades foram até a região, mas o autores do crime conseguiram fugir. No entanto, a mochila com os celulares e o notebook foi deixada para trás e foi encontrada em uma área de mata. Os policiais foram até a estação e libertaram as vítimas.