31/10/2019
fonte: G1 / Santos
Um homem que estava em liberdade condicional foi preso em flagrante após tentar estuprar uma adolescente de 16 anos na Avenida Presidente Kennedy, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o relato da vítima, o suspeito teria tentado tirar suas roupas e mostrado o órgão genital na abordagem.
A Polícia Militar (PM) informou ao G1 nesta quinta-feira (31) que o crime aconteceu enquanto a menina caminhava pela avenida, na noite da última terça (29). Logo após ser abordada, a adolescente conseguiu se livrar do suspeito e saiu correndo, desesperada.
Pouco depois, a jovem encontrou uma viatura com policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (BAEP) e pediu apoio, indicando a direção para onde o suspeito teria fugido. Logo mais adiante de onde estavam, os PMs viram várias pessoas correndo atrás de um homem, que apresentava as mesmas características indicadas pela vítima.
O suspeito foi reconhecido pela menor. O criminoso foi levado à Delegacia Sede de Praia Grande, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro. Ainda segundo a PM, o suspeito estava em liberdade condicional desde julho deste ano por roubo.
* Matéria incompleta. Não é possível saber se depois o tarado foi liberado ou não.