TikToker é atacado com garrafada e leva 30 pontos no rosto (em Praia Grande)

Atualizado em 8 set 2021, 14h32 - Publicado em 8 set 2021, 14h29 
Por Redação VEJA São Paulo

 A montagem mostra duas fotos. À esquerda, um menino com a cara borrada sentado em uma ambulância e enfaixado da testa para cima. À imagem da direita, também borrada, mostra o menino tirando uma selfie mostrando os curativos no rosto.

 Agressão: tiktoker precisou de 30 pontos no rosto após garrafada na cabeça Reprodução Arquivo Pessoal/Veja SP

Dois influenciadores digitais e dois funcionários de um restaurante precisaram ser hospitalizados após uma briga entre clientes de um estabelecimento de Praia Grande, litoral de São Paulo, na última segunda-feira (6). Os responsáveis pela agressão fugiram logo após a confusão.

Um dos influenciadores estava comemorando seu aniversário de 16 anos junto de seus amigos. Enquanto estavam sentados em uma mesa, um dupla de desconhecidos se aproximou e começou a provocá-los, segundo o relato de uma mãe de um dos colegas do aniversariante em entrevista à A Tribuna.

As agressões teriam começados quando justamente o aniversariante não gostou do que ouviu e levantou contra os estranhos. Nesse momento, ele levou uma garrafada na cabeça. De acordo com a própria vítima, seu nariz, sua testa e mão sofreram machucados. No atendimento médico, precisou de 30 pontos, da testa até a ponta do nariz.

Dois funcionários, que tentaram separar a briga e defender os clientes acabaram com ferimentos nos braços e precisaram ir ao hospital. Além deles, mais um influenciador, presente da comemoração do aniversário, também sofreu cortes e passou pelo atendimento médico.

Os agressores, após a confusão, fugiram pelos fundos do restaurante segundo o relato de uma das mães dos jovens presentes. O grupo percebeu a perda de pertences durante o tumulto, incluindo uma carteira com 200 reais.