Atualizado em 20/11/2016 - 20:06
A Tribuna/Santos
O gesseiro Matheus Telmo da Fonseca, de 18 anos, foi assassinado a tiros pelos ocupantes de um Hyundai i30 prata, por volta das 21 horas de sábado (19), na Rua da Coragem, Bairro do Trevo, em Praia Grande.
O jovem chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia, onde morreu. Segundo informações preliminares, o Hyundai passou em alta velocidade e a vítima reclamou.
A reclamação teria sido o motivo para o motorista do carro retornar logo em seguida. No veículo haveria mais duas pessoas e de dentro dele foram efetuados três tiros, que atingiram Matheus na cabeça, no peito e na virilha.
O rapaz possuía passagens policiais, na época de adolescência, por tráfico e porte de drogas. O homicídio foi registrado pela equipe do delegado Siulen Vieira Leung. A placa do automóvel não foi anotada.
PM baleado
Um policial militar de 32 anos levou um tiro no ouvido momentos após sair de uma festa, na madrugada de ontem, na Rua Olga Coli, no Sítio do Campo, em Praia Grande.
A vítima chegou a revidar os disparos com a sua pistola .40, mas não teria acertado quem a baleou. Após ser atingido, o policial entrou em uma casa para pedir socorro e foi removido de ambulância ao Hospital Irmã Dulce, onde deu entrada inconsciente.
Uma mulher não identificada teria se desentendido com um amigo do policial na festa. Na ocasião, a vítima interveio para apaziguar a situação. A possível relação desse episódio com o crime é investigada.
Segundo testemunhas, o policial caminhava pela rua após a festa. De repente, surgiu um carro preto, sendo efetuados vários tiros do interior do veículo contra a vítima. Outras características do automóvel não foram informadas