Atualizado em 03/11/2016 - 21:51
A Tribuna/Santos
O planejamento de uma família de Várzea Grande para descansar na Praia Grande terminou em prejuízo. Ao deixar a casa de veraneio que alugaram, no Solemar, para ir à praia, os cinco turistas tiveram o imóvel invadido e furtado. Além de bens materiais e documentos, os assaltantes levaram também os três cachorros, da raça yorkshire, que o acompanhavam o grupo.
“Chegamos em Praia Grande por volta das 9h30. Depois de descarregar as malas trancamos as portas e fomos passear. Ao retornar, encontramos as portas arrombadas e as nossas roupas todas reviradas. Levaram até os cachorrinhos da minha sobrinha”, conta uma aposentada de 57 anos, que prefere não revelar a sua identidade.
A vítima explica que a intenção da família era permanecer na cidade até domingo. “Mas, depois do que aconteceu, tivemos que antecipar o fim do passeio”, acrescenta ela.
Antes de ir, a família esteve na Delegacia e relatou o ocorrido ao delegado Ricardo Valentim Fernandes. As diligências foram encaminhadas aos investigadores do 3º DP da Cidade.
Os animais atendem por Nicole, Dominique e Jhony. Contato com a família por meio dos telefones pode ser feito pelos números (11) 99981-3839 ou (11) 4584-3084 e falar com Andrée Carrer. Para denúncias anônimas, Disque-Denúncia atende pelo 181. Já o número do 3º DP de Praia Grande é 3493-3222.