Atualizado em 01/12/2016 - 12:25
A Tribuna / Santos
Uma balconista de 18 anos foi atacada por um maníaco sexual às 18h30 de sexta-feira (25), em Praia Grande. Mediante ameaça de arma de fogo, o desconhecido levou a jovem até um terreno baldio na Rua Francisco Conrado dos Santos, no Anhanguera, onde a estuprou sem utilizar preservativo.
Consumada a violência, o marginal ainda urinou na jovem. Ao comunicar o estupro na Delegacia de Praia Grande, ela foi orientada a procurar a rede pública de saúde, a fim de que lhe sejam ministrados antirretrovirais para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e aids.
A vítima descreveu o maníaco como moreno, magro e alto. Ele usava boné, blusa com capuz e bermuda. No momento da abordagem, o homem mostrou a arma que trazia na cintura e exigiu que ela o acompanhasse até o terreno.
A Rua Francisco Conrado dos Santos possui vários comércios. Quando foi rendida pelo criminoso, a balconista pretendia ir até uma loja de roupas. A expectativa da Polícia Civil é que esses estabelecimentos possuam câmeras e os equipamentos tenham filmado o marginal. Por enquanto, não há pistas sobre ele.