Turistas têm casa de veraneio invadida em Praia Grande

Atualizado em 11/09/2017 - 07:52
A Tribuna / Santos

A ideia de passar o feriado prolongado nas praias de Praia Grande terminou em prejuízo para dois casais de turistas, um deles português, vindo da Capital. Hospedados em uma casa de veraneio, no Balneário Flórida, eles tiveram documentos pessoais, roupas, telefone celular, R$ 320,00 e um Nissan Versa branco, com placas GIN 8143, de São Paulo, furtados, enquanto passeavam pela orla, no sábado (9). 

De acordo com as vítimas, por volta das 11 horas, elas decidiram sair do imóvel, situado na Rua André Filho, para passear na praia. O passeio durou até as 14 horas. Ao retornar à casa, o grupo de amigos encontrou o portão arrombado, uma janela quebrada e a outra completamente aberta. Na garagem, não avistaram o veículo que pertenciam ao casal português. 

Ao entrar na residência, as vítimas constataram o furto de diversos documentos pessoais, cartões bancários, um televisor, joias, um telefone celular, um tablet, remédios, um relógio de pulso, peças de roupa, um aparelho de inalação e o dinheiro. 

Acionada, a Polícia Militar compareceu à moradia e apresentou o caso na Delegacia de Praia Grande. Entretanto, até o fechamento desta reportagem nada havia sido recuperado