Um corpo esquartejado foi encontrado dentro de sacos plásticos em uma avenida do bairro Jardim Esmeralda, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (10). Um morador da região acionou a Polícia Militar após sentir um cheiro forte vindo do local.
De acordo com relatos de testemunhas às autoridades, o corpo foi deixado durante a madrugada, pelo condutor de um carro preto que parou na Avenida Zélia Giglioli Galves.
Em imagens obtidas pelo g1, é possível ver que o corpo foi deixado em meio a sacolas de lixo e entulho. No vídeo, o homem que está filmando diz ser possível ver "o pé, o braço e o joelho". Ele também afirma ter acionado a polícia logo na sequência.
Conforme a PM, no telefonema, o morador disse que sentiu um cheiro forte perto de casa e encontrou os sacos fechados. Quando mexeu nas sacolas, viu o pé de um corpo humano. Ainda não se sabe a identidade da vítima, mas aparenta ser um homem de aproximadamente 30 anos, com tatuagens pelo corpo.
Após a chegada da polícia, o local foi isolado, e a perícia acionada. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande investigará o caso.