Motoristas de Uber voltam ser vítimas de ladrões

Atualizado em 28/03/2017 - 20:34
A Tribuna / Santos

Cinco marginais se passaram por passageiros e solicitaram uma corrida por meio do aplicativo Uber para roubar o carro do motorista, à 1 hora desta terça-feira (28) , em Praia Grande.

A vítima dirigia um Renault Clio branco, ano 2015, de sua propriedade, e foi acionada a comparecer em frente à Escola Estadual Dr. Abrahão Jacob Lafer, na Praça Horácio de Oliveira Netto, no Guilhermina.

Os supostos passageiros solicitaram uma corrida até a Vila Sônia. Porém, quando o carro transitava pelo Antártica, o motorista foi agarrado pelo pescoço por um dos ocupantes do banco traseiro e rendido.

Após ter celular, relógio, documentos e R$ 480,00 roubados, o motorista foi retirado do carro. Em seguida, a quadrilha fugiu com o veículo, sendo o assalto registrado na Delegacia de Praia Grande.

O motorista disse que não chegou a visualizar arma de fogo com os ladrões. A vítima não soube descrever os assaltantes, mas informou que eles aparentam ser menores de idade.

Na madrugada da última sexta-feira (24), após roubarem o veículo de um uberista, ladrões sofreram um acidente e fugiram a pé.