fonte: A Tribuna
Na volta do trabalho e a caminho de casa, por volta das 21 horas de quarta-feira (20), em Praia Grande, uma jovem de 22 anos foi atacada por um homem armado de faca, que a estuprou.
Durante ronda de rotina, guardas civis municipais avistaram a vítima despida e agachada em uma esquina do Quietude. Bastante abalada, ela contou que havia sido abusada.
Segundo a jovem, o maníaco é baixo, pardo e aparenta 25 anos. Ele pedalava bicicleta e obrigou a vítima a acompanhá-lo até um matagal. Para intimidá-la, o marginal encostou uma faca em seu pescoço.
A moça ficou sob o domínio do criminoso até por volta das 22h30. Os guardas ingressaram no matagal onde ocorreu o estupro, mas não conseguiram localizar o marginal.
Antes de providenciarem o registro do estupro na Delegacia de Praia Grande, os guardas prestaram socorro à jovem, levando-a ao Pronto-Socorro do Hospital Irmã Dulce.
Indicados para a prevenção de aids e doenças sexualmente transmissíveis, medicamentos antirretrovirais foram ministrados à vítima. Até o momento, a Polícia Civil não tem pistas do criminoso.