27/04/2021
fonte: Costa Norte
Uma atendente de 35 anos foi esfaqueada pelo companheiro com quem havia acabado de terminar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Após o ataque, no último dia 17, a mulher ficou nove dias internada no Hospital Irmã Dulce, até esta segunda-feira (26) quando teve alta e procurou a polícia. O homem, um gesseiro de 40 anos, fugiu logo após a agressão.
A vítima relatou que no dia 17 de abril pediu para se separar do companheiro, com quem tem um filho de um ano e três meses e vivia há seis anos. O homem, porém, não aceitou a separação e saiu.
Na madrugada, o homem retornou para casa e deu duas facadas no abdômen da companheira. Socorrida, ela precisou passar por cirurgias no intestino, em decorrência das facadas.
Segundo a vítima, o ex-companheiro nunca a havia agredido e é usuário de drogas. Após desferir as facadas na companheira, o homem desapareceu.
A mulher procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande que solicitou exame de corpo de delito e vai procurar o homem por lesão corporal.