21/01/2018 - 18:36 - Atualizado em 21/01/2018 - 18:41
Fonte: A Tribuna
Uma adolescente de 13 anos foi baleada no pé direito, às 2 horas deste domingo (21), em Praia Grande. A autoria do disparo ainda é ignorada e a vítima permanece no Hospital Municipal Irmã Dulce com a bala alojada.
Segundo policiais militares que conversaram com a garota e apresentaram a ocorrência na Delegacia de Praia Grande, ela lhes disse que pegou carona no cano da bicicleta de um rapaz que apenas conhece “de vista”.
Quando a bicicleta passava pela Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, no Guilhermina, a arma de fogo do ciclista teria disparado acidentalmente, atingindo o pé da adolescente. Ela alegou desconhecer o nome, o apelido ou qualquer outra informação sobre o dono do armamento, que fugiu.
O delegado Alexandre Correa Comin registrou o caso como lesão corporal e disparo de arma de fogo. Pela manhã, uma irmã da adolescente utilizou o Facebook para dar outra versão sobre o episódio. Segundo ela, houve um roubo.
Em sua postagem, a irmã diz que pessoas estão divulgando “mentira” nas redes sociais em relação ao caso e pede para que não acreditem. “A (...) sofreu uma tentativa de assalto e a balearam no pé. Ela está bem, consciente e está em observação no Irmã Dulce. Meus pais estão lá com ela. A bala está alojada e ela provavelmente terá que fazer cirurgia”.