02/01/2018 - 07:41 - Atualizado em 02/01/2018 - 07:56
fonte: A Tribuna
Ladrões atacaram dois primos da Capital na orla do Guilhermina, em Praia Grande, matando um deles a tiro e roubando o outro, às 3h50 de domingo (1). Geovane José Mendes Rocha, de 22 anos, foi baleado no peito e não resistiu aos ferimentos. O primo de Geovane tem 24 anos. Ele e a vítima fatal vieram passar o fim do ano em Praia Grande com um grupo de oito pessoas.
Em dado momento, conforme o primo, um “bando de moleques” cercou ele e Geovane. Relógio, corrente e boné foram tomados do sobrevivente, que perdeu a vítima fatal de vista por alguns minutos.
Ao reencontrar Geovane, o primo constatou que ele sangrava, o pegou no colo e procurou auxílio.O sobrevivente não presenciou o disparo.
São Vicente
Fabiano Pontes dos Reis, de 35 anos, foi encontrado com o corpo crivado de balas em um matagal às margens da Avenida Vereadora Angelina Pretti da Silva, na Esplanada dos Barreiros, por volta das 18 horas de domingo. A vítima tinha marcas de tiros no rosto e no pescoço, sendo desconhecidos a autoria e o motivo do homicídio. Peritos e a equipe do delegado Thiago Espinha Garcia compareceram ao local do encontro do cadáver, dando início às investigações.