26/01/2018 - 15:50 - Atualizado em 26/01/2018 - 15:50
fonte: A Tribuna
Um rapaz moreno, magro e com cabelo curto foi assassinado com um tiro no rosto, próximo ao olho esquerdo, às 2h46 de quinta-feira (25), em Praia Grande.
Ele pedalava uma bicicleta e portava uma réplica de pistola, que foram apreendidas ao lado do seu corpo. Suspeita-se que a vítima tentou assaltar um caminhoneiro, que fugiu.
Registrado como homicídio pelo delegado Flávio Goda Magário, o crime ocorreu na Rua Dr. Júlio de Mesquita Filho, no bairro Aviação.
Segundo testemunhas, o rapaz caminhou até um caminhão branco, que estava com a porta aberta. Logo em seguida, houve o disparo.
O motorista do caminhão fugiu após o tiro e ainda não foi identificado. No entanto, investigadores da Delegacia de Praia Grande foram à central de monitoramento da Prefeitura checar as imagens de câmeras e obtiveram informações sobre o veículo.
O caminhão seguiu em direção a São Vicente pela Ponte do Mar Pequeno. Sem identificação, o corpo do rapaz foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande. A vítima tem os nomes Eraldo e Maria tatuados nos braços.