Cinco indivíduos cercam carro de família em Praia Grande

Atualizado em 01/10/2017 - 19:45
A Tribuna / Santos

Uma família foi alvo de um arrastão no Jardim Quietude, em Praia Grande. As vítimas trafegavam pela Avenida Ministro Marcos Freire quando o carro em que elas estavam foi cercado por cinco indivíduos. A Polícia Militar (PM) capturou dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, que participaram do assalto.

O local do crime fica próximo ao viaduto 14, da Rodovia da Padre Manoel da Nóbrega. Segundo as vítimas (pai, mãe e filho, entre 24 e 55 anos), um dos bandidos estava armado e os obrigou a descer do carro, que foi levado pelos criminosos.

Os três foram encontrados no acostamento por policiais militares que foram até o local, porque receberam aviso pelo rádio de que estava acontecendo um arrastão no local. Além do veículo, os bandidos levaram um relógio, dois celulares e R$ 550 em dinheiro.

Captura

Depois de levar as vítimas até a delegacia para registrar boletim de ocorrência (BO), os policiais militares foram até a Vila Antartica. Na Avenida dos Trabalhadores encontraram o veículo roubado, um Volkswagen Up, na cor preta.

Assim que viram a viatura da PM, os ocupantes começaram a dirigir em alta velocidade. Depois de serem perseguidos, os dois ocupantes desceram do veículo e tentaram fugir correndo, mas foram pegos pelos policiais.

Na delegacia, um deles foi reconhecido por uma das vítimas como autor do assalto. Os objetos levados, entretanto, não foram recuperados pela PM.