Homem é baleado no rosto após ter casa invadida por ladrões em Praia Grande

Atualizado em 07/10/2017 - 15:52
A Tribuna / Santos

Um técnico de segurança do trabalho, de 44 anos, foi baleado no lado esquerdo do rosto por quatro assaltantes que invadiram a sua casa, em Praia Grande, por volta das 4 horas deste sábado (7).

Após o disparo, a quadrilha fugiu sem nada roubar. Por enquanto, é ignorado se ela escapou a pé ou em algum veículo. A vítima se dirigiu por meios próprios ao Hospital Irmã Dulce e passa bem.

A casa fica em uma rua do Bairro Tupi. Além do técnico de segurança do trabalho, nela estavam a sua mulher e a filha do casal. A família dormia quando os ladrões invadiram o imóvel.

Os marginais arrombaram as portas de entrada e da sala para ingressar na residência. Dos quatro marginais, apenas um estava armado. Eles começaram a separar objetos de valor quando o técnico reagiu.

Policiais militares compareceram ao Irmã Dulce e apuraram que o morador ficou receoso de os ladrões entrarem no quarto da filha dele e fazerem algum mal para a garota.

Por esse motivo, o técnico partiu em direção de um dos assaltantes, sendo baleado. O roubo foi registrado pela equipe do delegado Flávio Goda Magário. Ainda não há pistas da quadrilha.